segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Americano de 9 anos escapa da morte após lutar com jacaré de 2,7 metros

Caso aconteceu na Flórida, em uma área proibida para banhistas
Um menino de 9 anos conseguiu escapar da morte após entrar em luta corporal contra um jacaré de 2,7 metros. A criança estava em um lago da Flórida, nos Estados Unidos, quando foi surpreendido pelo animal.

De acordo com informações da BBC, James Barney Junior andava de bicicleta com seus amigos quando decidiu dar um mergulho no lago, que é considerado perigoso. Segundo após entrar na água, a criança foi atacada pelo animal. O caso aconteceu na última quinta-feira (7), na região de Thonotosassa.

"No começo, eu pensei que alguém estava brincando comigo", contou o garoto, que conversou com alguns jornalistas na cama do hospital onde permanece internado.


O garoto, que foi atingido três vezes pelo jacaré, sofreu 30 ferimentos pelo corpo. "Eu senti a mandíbula, os dentes. Eu não sabia o que fazer. Então, eu reagi imediatamente e bati nele algumas vezes. Então, finalmente, eu ainda tive força suficiente para abrir um pouco sua mandíbula", explicou a criança, que não se queixou de dores após o incidente.
A região onde ocorreu o ataque é proibida para banhistas e foi isolada enquanto funcionários tentavam capturar o animal. O jacaré foi encontrado no dia seguinte, mas ninguém conseguiu prendê-lo.