quinta-feira, 19 de julho de 2012

Divulgado novo trailer de PES 2013


Divulgado novo trailer de PES 2013; versão demo sai na semana que vem

Konami confirmou para a próxima semana o lançamento da demonstração de PES 2013 no PlayStation 3 e Xbox 360. A demo sai no dia 25 de julho na PlayStation Network europeia eXbox Live, com oito equipes para que os jogadores possam testar: Alemanha, Inglaterra, Portugal, Itália, Santos, SC Internacional, Fluminense e Flamengo – este último poderá ser testado no modo da Copa Libertadores.
Demo de Pro Evolution Soccer 2013 já na próxima semana (Foto: Divulgação)Demo de Pro Evolution Soccer 2013 já na próxima semana (Foto: Divulgação)

Acompanhando o anúncio da demo, a Konami liberou também um novo vídeo, que não mostra nada de jogabilidade, mas é focado em Cristiano Ronaldo, astro da seleção portuguesa de futebol e também garoto-propaganda de PES 2013. Ele estrela a capa da versão mundial.

O novo capítulo da série deve trazer não apenas melhorias nos gráficos, mas também na mecânica e jogabilidade. Agora cada jogador tem “vida própria” e uma inteligência artificial melhorada. Por exemplo, defensores se focam no atacante, ao invés de apenas na bola.
Pro Evolution Soccer é um dos jogos mais populares no Brasil, e por isso, é Neymar, o atacante do Santos, quem aparece na capa da versão brasileira do jogo, que também terá a narração em português de Silvio Luiz. O game será lançado para 3DS, PC, Xbox 360, Wii, PS3, PS2 e PSP, em 1º de novembro.